advogados Fundamentos Explicado



A lógica é tal sim, só de que quarenta% seria uma economia máximo usando elevada variação externa de temperatura. Tal porcentagem varia conforme as alterações climáticas que ocorrerem em tua regiãeste diariamente e por grandes períodos por uso.

Trata-se de um Springer Minimaxi de 12000 btus em um ambiente por 15m2 usando o sol forte do verão incidindo sobre ele a tarde inteira, de que desarma a todo instante isento refrescar este ambiente.

admin disse: 11 por outubro de 2011 às 15:40 Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, saiba como o número aproximado do pessoas de que transitam pela sua própria lanchonete e este número por eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois qual você tiver esses números, faça este cálculo por BTUs

infelizmente nãeste temos saiba como saber, como tal Saber é do Inmetro e somente no próprio aparelho deveria constar. Porém aconselhamos de que fale utilizando a Assistência Tfoicnica da Springer de modo a tentar conseguir tal informação. Obrigado pelo contato.

você pode realizar o cálculo usando a calculadora acima, basta preencher utilizando os dados e clicar em calcular. Mas carência ainda o valor da energia elétrica na sua própria cidade, qual você encontra em uma conta de luz.

De modo a fazermos o cálculo, você deve nos atravessar este consumo em kWh, qual provavelmente consta no manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

Quanto a média de que você perguntou, não. Na verdade esse número por 2 que você encontrou Têm a possibilidade de diminuir ou aumentar, pois para chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos de diversas ocasiões.

A economia irá depender do ambiente onde será instalado o aparelho. ESTES inverter são considerados econômicos por serem capazes de atingir a temperatura desejada rapidamente e a manter constante, usando pouca oscilaçãeste de vigor.

Este consumo do ar depende do cada modelo. Se você nos passar a referência desse modelo por 18.000 e a marca e te passamos quantos khw este aparelho consome.

De modo a responder sua própria dúvida é necessário saber este modelo de ar-condicionado de que você utiliza. Você Pode vir a descobrir atravé especialmentes desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar pelo seu modelo.

Tande e Lisandra Souto. Este ex-jogador por vôlei Tande e a atriz foram casados por 15 anos e estão separados, desde 2012. Eles têm dois filhos: Yasmin e Yago

Este valor do consumo do vigor em kWh/mês você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto, pelo manual ou na tabela do eficiência energé especialmentetica PROCEL. Utilizando esse dado você consegue calcular este consumo Completa no mês atravé especialmentes da calculadora, qual trabalha dessa ESTILO.

Sugiro qual realize o cálculo por BTUs clicando cá e colocando outros itens necessários, tais como a quantidade do vizinhos de que usa o ambiente e a quantidade clique para mais por aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo nãeste interfere, elas se equivalem, são exclusivamente modelos diferente.

De modo a adquirir peças separadamente você pode tentar por meio DE informações deste post qual publicamos no blog. Qualquer dúvida, sou à disposiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *